Site do XII Congresso da AIL

Dirão que ainda falta muito tempo para o XII Congresso da Associação Internacional de Lusitanistas (AIL) que irá realizar-se em Macau de 23 a 29 de Julho de 2017. Mas espreitando o calendário são apenas 10 meses. Número redondo e simbólico como bem sabia Vasco da Gama que nem ligações aéreas tinha. E a AIL que depois da África (Mindelo 2014), se desloca pela primeira vez para a Ásia gostaria de disponibilizar com a maior antecedência possível todas as informações necessárias para os participantes.

Chegou, portanto, a hora de lançar o site do congresso que a Comissão Executiva preparou para todas as sócias e todos os sócios da AIL e todos os investigadores e docentes interessados em participar no evento organizado pelo Instituto Politécnico de Macau (IPM). Para além das informações gerais, das modalidades de inscrição e do programa provisório, é por destacar no site uma parte de informações úteis “Sobre Macau” que ajudará a preparar a sua viagem e estadia em Macau.

http://www.ipm.edu.mo/lusitanistas/

Para informações sobre o Congresso, contactar: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.