O número 17 da revista Veredas encontra-se já acessível no nosso site. Aí poderá descarregar o número na íntegra, e, muito em breve, poderá também descarregar cada um dos artigos por separado.

O acesso à Veredas é um dos benefícios para assinantes da AIL, o que significa que deverá cadastrar-se para poder aceder à revista na ligação http://www.lusitanistasail.org/publicacoes/revista-veredas/a-revista/veredas-num-17.html

Queremos lembrar também que desde os inícios do mês de setembro está em funcionamento o novo site da Associação. Esta nova web ganha em usabilidade e incorpora novas funções que pretendem dinamizar não apenas a web da AIL mas a própria vida da Associação, facilitando a comunicação com as pessoas associadas. Entre as novas funções, foi incorporada, na parte privada, uma ficha com que pretendemos recolher informação que contribua para conhecer melhor as pessoas que fazem parte da AIL e a promover a sua participação. Entre os dados que podem ser indicados na ficha, salientamos a indicação das áreas de trabalho e a disponibilização para contribuir como parecerista da revista Veredas.
O site incorpora também novos benefícios no acesso a notícias, eventos, chamadas para trabalhos, novidades editoriais, bolsas ou ofertas de emprego do âmbito de atuação da Associação Internacional de Lusitanistas. Estas informações são atualizadas diariamente, pelo que tornar o endereço wwww.lusitanistasail.org a sua página de entrada na Internet é a melhor forma de ter informação permanente sobre o que acontece no âmbito dos Estudos Lusófonos em todo o mundo.
Todos estes conteúdos são exclusivos para as pessoas associadas à AIL. Neste momento pode pagar já a quota trienal de 120€ num único prazo ou em três, por meio de cartão bancário, conta PayPal ou transferência. Queira verificar o estado das suas quotas através do site. Se não lembrar a sua palavra passe, clique só na ligação «Esqueceu os seus dados autenticação?», e o sistema enviará para si uma nova senha. Se detectar algum erro, é favor contactar com a nossa secretaria técnica para resolvê-lo com a maior celeridade possível.